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Política de Trocas e Devoluções

1- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO PEDIDO

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas em casos de:

1.1 A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1.2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Ressarcimento do valor pago: Cumpridas as regras citadas no item 1, o ressarcimento do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também, a critério do cliente, utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para ressarcimento do valor pago: Para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores será efetuada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser realizada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para reembolso/estorno do valor pago ou crédito para compra futura somente se inicia após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso verificado que o produto esteja usado, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.

 

2 – TROCAS

Para trocas, o cliente deverá no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato informando o item que deseja trocar, e se ele refere-se a numeração, cor ou modelo.

O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Não haverá devolução do valor do frete. No caso de trocas, o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

 

3 – DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Em caso de produtos recebidos que estiverem impróprios para uso, será necessário comunicar a empresa imediatamente.

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

 

4 – GARANTIA DE PRODUTOS:

Caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia será do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para esclarecimento de dúvidas sobre garantias, você poderá entrar em contato conosco, através do e-mail vendas@motoindy.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (54) 98116-1776.

Antes de enviar o produto com possível defeito para nossa empresa, é essencial a comunicação previamente para as devidas orientações dos procedimentos.

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